domingo, 6 de junho de 2010

Pesquisa Ibope aponta: No Nordeste 22% dos eleitores recebem Bolsa Família

      O blog não tem como objetivo explorar notícias, eventos ou movimentos com cunho político, porém essa informações que vos trago é importantíssima para a formação do seu voto nas próximas eleições. Quando o assunto for sobre o Nordeste, o blog Valor do Nordeste está em ação para divulgar.


        Dados fazem parte de pesquisa encomendada pela TV Globo e Estadão.
        O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 141 cidades do país entre 31/05 e 03/06.


        Pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo" aponta que 22% dos eleitores da região Nordeste são diretamente beneficiados pelo programa Bolsa Família. Na região Norte/Centro-Oeste, esse percentual cai para 8%. No Sudeste, 7% são beneficiados pelo programa, enquanto no Sul são 5%.
       O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 141 cidades do país entre os últimos dias 31 de maio e 3 de junho. A pesquisa foi feita para detectar a intenção de voto do eleitorado e mostrou Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) empatados com 37% das preferências cada. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


Perfil dos beneficiários dos programas sociais segundo o Ibope

Fonte e Créditos da Notícia Portal G1 da Globo.com
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/06/no-nordeste-22-dos-eleitores-recebem-bolsa-familia-mostra-ibope.html

Maiores informações em Eleições 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário